Acidentes de trânsito entram na rotina itapoaense neste verão Imprimir E-mail
Acidentes
Sex, 28 de Dezembro de 2012 21:30

Acidentes de trânsito entram na rotina itapoaense neste verão.Diversos acidentes de trânsito estão ocorrendo em Itapoá nesta temporada de verão. O movimento intenso na Cidade, aliado à distração ou imprudência, são os grandes causadores desse problema.

Na tarde desta sexta-feira (28), segundo relatos de testemunhas, um automóvel GM Corsa, ao sair de um estabelecimento comercial na Avenida Celso Ramos e tentar atravessar a referida Avenida, colidiu contra um automóvel Ford Escort. Com o impacto, na parte traseira direita do Corsa, um ocupante do banco de trás acabou se ferindo, sendo socorrido pelo SAMU, e conduzido até o Pronto Atendimento de Itapoá. Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência.

Outros dois acidentes de trânsito estiveram entre os destaques atendidos pela Polícia Militar nos últimos dias. O primeiro deles ocorreu por volta das 07h35min dessa segunda-feira (24), e envolveu uma motocicleta de Campo Largo. O condutor da referida moto caiu nas proximidades da segunda ponte da Estrada Cornelsen. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento 24 Horas pelo Corpo de Bombeiros da Cidade. A Polícia Civil de Itapoá também foi acionada. Já a moto, foi recolhida ao pátio, por não estar licenciada. Os familiares da vítima foram acionados pela PM via telefone e estiveram no local, entregando os documentos da motocicleta.

Já na tarde dessa mesma segunda-feira, por volta das 15h30min, outro acidente envolvendo moto. Dessa vez, na Avenida Dom Henrique II, Barra do Saí. O condutor da motocicleta a conduzia na referida via, quando foi realizar uma ultrapassagem no veículo Citroen C3, que iniciou uma conversão e bateu contra a moto. A PM não conseguiu apanhar o relato da vítima, uma vez que a mesma foi conduzida ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá.


Do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar