Operação das Polícias Civil e Militar prende traficante Imprimir E-mail
Acidentes
Dom, 02 de Dezembro de 2012 15:56

Paulo Sérgio Peres FloresNa noite dessa sexta-feira (30) as Polícias Civil e Militar de Itapoá realizaram uma operação em conjunto com o propósito de reprimir o tráfico de drogas na cidade, e conseguiram prender um traficante que já vinha sendo monitorado há algumas semanas.

Paulo Sérgio Flores Peres de 20 anos, morador da Rua Angelina das Dores Pedroso, bairro Itapema do Norte, estava promovendo o tráfico de drogas em frente a sua residência. Há alguns meses atrás o local já tinha sido alvo de buscas por parte das polícias, porém naquela oportunidade nada de ilegal foi localizado, mas os policiais não desistiram e continuaram a monitorar Paulo.

Na noite da operação as polícias montaram uma estratégia e após algumas horas de campanhas, inclusive no meio do mato, por volta de duas horas da madrugada Paulo foi surpreendido. O traficante tentou se esquivar da abordagem policial, e saiu em fuga pulando sobre várias casas do bairro, mas não obteve êxito e foi detido com vários torrões de maconha já fracionados e embalados para a venda no varejo. Em sua residência foi localizado dois aparelhos de DVD, um de marca Britânia Image e outro de marca Tectoy, os quais foram trocados por drogas conforme a confissão do preso e possivelmente são furtados.

O preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e após os procedimentos de praxe foi removido para o presídio regional de Joinville. Paulo registra outras passagens pela polícia, tais como furto qualificado e receptação de objetos de origem ilícita.

Fonte Polícia Civil de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar

Banner