Colisão entre caminhão e poste deixa parte do centro de Itapoá sem energia por algumas horas neste sábado (31) Imprimir E-mail
Acidentes
Sáb, 31 de Março de 2012 21:00

Colisão entre caminhão e poste no balneário Itapoá deixa parte da região sem energia por algumas horas neste sábado (31).Um caminhão, ao fazer uma manobra de ré na manhã deste sábado (31), acabou colidindo com um pequeno poste na Rua 1.590, balneário Itapoá. O referido poste quebrou e os fios de alta tensão ficaram muito próximos do chão, o que assustou alguns moradores que precisaram passar pelas imediações do ocorrido.


Segundo informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros de Itapoá, o acidente foi de pequeno porte e ocorreu por volta das 07h30min. Pouco tempo depois, funcionários da Celesc já haviam substituído o poste e recolocado os fios de alta tensão.

Alguns comerciantes da região, no entanto, reclamam que ficaram sem energia durante toda a manhã, o que gerou alguns prejuízos. "Ficamos sem o fornecimento de energia elétrica das 08h às 15h. Conforme informações de nossos clientes, toda a região entre o Corpo de Bombeiros de Itapoá e o Balneário Palmeiras foi prejudicada.", relata um comerciante do centro de Itapoá.


Nas fotos, imagens do poste quebrado.

Do Diário de Itapoá, com informações de Alexandre Fávaro/DI e Corpo de Bombeiros de Itapoá. Fotos de Alexandre Fávaro/DI.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar