Caminhão danifica fiação de postes no centro de Itapoá Imprimir E-mail
Acidentes
Qui, 09 de Fevereiro de 2012 07:40

Caminhã danifica rede de telefonia em ItapoáNessa quarta-feira (08), um caminhão que transportava contêiner foi flagrado transitando por uma via proibida para esse tipo de carga, conforme legislação municipal. O veículo acabou enroscando na fiação da rede de telefonia e, com a força do impacto, a rede elétrica apresentou uma acentuada oscilação. “O caminhão passou e arrebentou um monte de fios. No momento do acidente, a energia elétrica ficou piscando e quase queimou vários eletrodomésticos. Tivemos que correr para desligar tudo. O motorista do caminhão parou, mas nem saiu do caminhão e já foi tocando”, disse um morador que preferiu não se identificar.


Nota dos Bombeiros Militares de Itapoá


Gostaria de registrar o desrespeito às leis municipais e ao patrimônio público por parte do motorista do veículo placas MGM - 2690 – Joinville, que transportava contêiner pela rua 1590 – próximo à prefeitura - aproximadamente às 15h30min de hoje (quarta-feira, dia 08 de fevereiro) e danificou a fiação dos postes do local por excesso de altura. No caminhão, havia um logotipo Cunlog (possivelmente a empresa responsável). Indiscutivelmente, esse tipo de veículo não tem permissão para trafegar dentro do município, mas o descaso desse condutor causou transtornos aos moradores pela destruição, que comprometeu serviços públicos básicos.

A Prefeitura de Itapoá foi informada e nos garantiu que notificará a empresa por descumprimento às Normas Municipais.

Esse fato é digno de nota, pois recentemente recebemos muitas ligações pelo mesmo tipo de ocorrência na descida do morro na rua 1580, onde outro caminhão arrebentou a fiação.

As informações são de Emerson Jorge da Luz, do Comando dos Bombeiros Militares de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar