Mais um homem morre em acidente na SC-415 em Garuva Imprimir E-mail
Acidentes
Qui, 12 de Maio de 2011 18:18

Um homem morreu após se envolver em um acidente na SC-415, perto do km 9, no bairro Mina Velha, em Garuva. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar da cidade, a vítima estava em uma caminhonete, que seguia para Itapoá, e bateu de frente em um caminhão de lixo que ia no sentido contrário.

A batida aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira (12) e ainda deixou uma pessoa ferida. De acordo com o socorrista Alisson de Andrade, o motorista do caminhão, com placas de Brusque, Geovane Inácio, disse que a caminhonete simplesmente invadiu a pista não dando tempo dele evitar o acidente. O passageiro da Montana, com placas de Curitiba, Ivan Rocha Blich não soube dizer o que aconteceu.

— Ele disse que estava dormindo e só acordou com a batida — completa o bombeiro.

Diogo Rocha Marivoski, de 22 anos, era quem dirigia a Montana. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no pronto-atendimento de Garuva. Ele teve parada cardiorespiratória, chegou na unidade de saúde e teve outra parada.

O Águia da Polícia Militar foi chamado para dar apoio, mas, infelizmente, quando a equipe chegou, Diogo já havia morrido. Conforme o socorrista, ele e Ivan estavam a caminho de Itapoá para trabalhar no porto. Ivan teve ferimentos leves e foi liberado logo em seguida.

Matéria do site AN.


Há 10 dias, no último dia 02 de maio, um outro acidente na SC-415, fez uma vítima fatal.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar