Quinta-feira (08) registra dois acidentes de trânsito em Itapoá Imprimir E-mail
Acidentes
Sáb, 10 de Julho de 2010 17:01

Dois acidentes foram registrados nessa quinta-feira (08). O primeiro acidente envolvendo um caminhão na Estrada Cornelsen e o outro com um Fiat Uno na Av. Principal, entre o Bamerindos e o Pontal (trecho sem asfalto).


Conforme já divulgado no Diário de Itapoá, nessa sexta-feira (09):

Por volta das 09h30min dessa quinta-feira (08), o motorista Jorge Cândido, de 26 anos, dirigia seu caminhão Mercedez Benz 608 de placas MCB-7729, quando perdeu o controle do veículo em uma curva da Estrada Cornelsen, vindo a tombar no meio da pista. O carona, Robson Willian Aguiar, 23 anos, teve ferimentos leves, sendo atendido pelos bombeiros militares e, posteriormente, encaminhado ao Pronto Atendimento de Itapoá. O referido caminhão é utilizado para a entrega de carnes no Município.

Um pouco mais tarde, por volta das 12h00min dessa mesma quinta-feira (08), o motorista de um veículo Fiat Uno perdeu o controle do carro em um trecho da Av. Principal via de ligação entre o centro de Itapoá e a região do Pontal (trecho sem asfalto), vindo a capotar. Segundo informações da Polícia Civil de Itapoá, o acidente foi grave e até a manhã deste sábado (10), nenhum dos dois ocupantes do veículo havia comparecido à Delegacia para registrarem suas versões sobre o ocorrido. Eles devem comparecer nos próximos dias.

A Polícia Civil de Itapoá esclarece que somente atende, no local, acidentes de trânsito envolvendo vítimas de lesões corporais ou morte. Os acidentes de trânsito somente com danos materiais, fica a cargo da Polícia Militar comparecer no local. Na impossibilidade ou no caso da PM não comparecer no local, fica a critério dos envolvidos, dirigirem-se até à Delegacia e registrarem suas versões.

As imagens dos dois acidentes são da Polícia Civil de Itapoá e as informações são das polícias Civil e Militar.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar